Cornimboque é o Diabo!

quem foi que colocou o chifre foi eu mesmo em mim: é isso que me fizeram crer sem que eu soubesse até que eu batesse com os ditos no arco da igreja: o padre, nem tampouco seu deus, ninguém nada me disse: riram, sempre, riam! disse eu, rindo também, que não sou bobo, mas com uma dor danada nesse órgão que tampouco eu soubesse da existência: existência? sim, cá estou eu: antecipei-me a todos e me traí a mim mesmo, como aprendi por dedução de uma revista de utilidades femininas - inutilidades gerais, na verdade. deixe os pensar e penar - assim sem hífen nem hímen -, pensem por nós até deixá-los cegos: os nós e eles - nóis deverá ser o plural de nós, ao menos o da gente: enquanto eles param para pensar, nós paramos DE pensar - ao vencedor o quê? está aí, não me deixaram registrar meu nome de Cafarnaum, nem de Cafarnaú - um site gay, ao que me parece e a todos que possam enxergar com os meus próprios olhos, e em língua espanhola - nem muito menos de somente Mistifório, esse sim deve de merecer o nome que me foi roubado e assim será atestado pela física quântica quando deixarem de existir o tempo e o espaço: motivo único da minha indicação, pela qual agradeço e sou agradecido desde já, até que exista.