O Meu Primeiro E-mail - Para Mim?

cristina@revistapiaui.com.br
16 de Fevereiro de 2007 11:28
Para: padrelourenco@gmail.com
Lourenço,
Seu texto excede os 3.200 caracteres estabelecidos como limite pelo concurso da piauí. Que tal reescrevê-lo?
Um abraço,
Cristina Tardáguila


___________________________________

nota: adoro ser tratado com todo o respeito e distinção que mereço daqueles que não me fazem idéia. também, quem mandou se embriagar e enviar um texto pruma revista chamada piauí? não, minha linda tardáguila, não reescrevi, claro, óbvio, evidente que não iria reescrever. mesmo que isso acontecesse, um ineditismo em toda minha extensa obra, seria difícil tomar outro porre de iguais homeridades para me dar novamente essas idéias de enviar textos a concursos repleto de limites. cris, que tal reescrevermos juntos o vosso sobrenome nas futuras gerações, que ele me faz lembrar uma tarde que nunca tive com o maguila, e pretendo não ter nunca, nem sob os piores estados ébrios como esse que nos pôs em contato. cris. cris é melhor. me chame de nic, naquela nossa nunca intimidade, combinado?, sem limites e sem rascunhos - é agora e nunca mais. e, por favor, lourenço é broxante! se não fosse, estaria tatuado no meu pau e não no meu email, certo? mas tudo bem, como anda o sovaco do nosso cristo?